sexta-feira, 13 de maio de 2011

WELCOME

É realmente um prazer estar aqui e abrir meu guarda roupas para vocês! Mas primeiramente, gostaria de explicar o que realmente estou me propondo a fazer.

Brechós, são espaços onde encontram-se peças usadas como roupas, calçados e acessórios, além de objetos de decoração e livros para venda ou mesmo troca. Quem procura um brechó, tem a vantagem de escolher peças únicas, a um ótimo preço. Pessoas com estilo ou em busca de peças pares, podem direcionar suas atenções para esses centros de venda adiquirindo sempre objetos de bom gosto. O que para um não serve mais, para outro é perfeito; Além de incentivar o reaproveitamento e a reciclagem. É a história influenciando no comportamento e no estilo das pessoas. Ahh! Tudo é lavado/higienizado e consertado (costuras, arremates, colocação de botões faltantes).

"A Dreft (marca de produtos para lavagem de roupas), por exemplo, criou uma campanha bem legal,mostrando peças que eram usadas antigamente e fazendo as adaptações necessárias para os dias de hoje! O pensamento básico foi de que a moda não passa,ela é cíclica. PEGADICA ;D"




clique nas imagens para ampliá-las!

Espero que olhem muito e comprem tuuudo, além de dar seus palpites e dicas!!! Sejam todos BEM VINDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário